segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Últimas dicas dos melhores lugares para passar o Réveillon no Brasil

Guarda do Embaú, Santa Catarina 



Foto: Renan Coutinho / Wikimedia Commons

Ponto de surfistas, a Guarda do Embaú é uma das praias mais belas no litoral catarinense, situada no município de Palhoça. A praia é conhecida pela tranquilidade encontrada durante as baixas temporadas e também por ser a primeira região brasileira a participar da Reserva Mundial do Surf, sendo a nona no mundo. Durante o Réveillon e festas de fim de ano, a vila beira mar se transforma em um lugar com grande concentração de pessoas e atividades para curtir com os amigos durante todo o dia.

Búzios, Rio de Janeiro 



Foto: Diego Rego Monteiro / Wikimedia Commons

Búzios se destaca no litoral norte do Rio de Janeiro, uma das principais e mais bem estruturadas atrações da Região dos Lagos. A praia ficou mundialmente conhecida quando a atriz Brigitte Bardot, no auge da sua carreira, visitou o Brasil e resolveu passar um tempo nessa pacata praia fluminense. Hoje em dia a cidade se modernizou e oferece uma farta opção de hotéis e pousadas para todos os bolsos. Além das praias e da orla revitalizada, aproveite a viagem de ano novo para fazer as trilhas e os tradicionais passeios de barco em Búzios.

Ilha do Mel, Paraná 



Foto: Cyrus Augustus Moro Daldin / Wikimedia Commons

Um ótimo destino para relaxar e curtir ótimas festas é a Ilha do Mel, no Paraná. A ilha não possui postes de luz nas ruas, não permite carros, e é permitida a entrada de apenas cinco mil pessoas. Se quer um lugar paradisíaco, considere que esse seja o seu destino de Réveillon. Quer tranquilidade? Apenas 3% do território da ilha tem interferência humana, ou seja, 97% da ilha não é habitada. Esses pontos fazem com que o destino seja bastante concorrido na virada do ano, por ter uma entrada limitada. Quer visitar a Ilha do Mel, mas não abre mão de uma boa festa? A Canto da Vó, na Praia Grande, ou o Bar Barranco, na Praia de Fora, promovem festas incríveis que vão até os primeiros raios de sol.

Pipa, Rio Grande do Norte 



Foto: Humberto Sales / MTur

Badalada o ano inteiro, a Praia de Pipa está entre os destinos mais encantadores do Nordeste. O vilarejo ganha um charme especial durante as noites de verão, em especial no ano novo, quando todos os bares e restaurantes ficam abertos até mais tarde. Turistas do mundo inteiro visitam essa parte do Rio Grande do Norte, que está a apenas 89 km de Natal. Comece o ano recarregando as energias em paisagens exuberantes, com praias e uma noite de festa na virada do ano.

Fernando de Noronha, Pernambuco 



Foto: Bruno Lima / MTUR

Repleto de cenários paradisíacos e muito bem preservados, o Arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos mais cobiçados do país. No final do ano, os preços costumam ser muito superior aos praticados em outros destinos, pois há limitação de pessoas que podem ficar na ilha e isso deixa a concorrência ainda mais acirrada. Os turistas que conseguem garantir uma reserva, comemoram a passagem do ano em festas privativas all inclusive, ou apenas passeando pela natureza intacta de Fernando de Noronha. Vários famosos também passam o réveillon no arquipélago, que costuma concentrar pessoas do mundo todo. Destino de ano novo perfeito para aproveitar com os amigos, visitar algumas das praias mais lindas do Brasil, conhecer pessoas novas e aproveitar as belezas naturais da região.

Ilhabela, São Paulo 



Foto: Maristela Colucci / MTUR

Localizado em uma das regiões mais exuberantes do litoral norte paulista, a paradisíaca Ilhabela é uma das melhores opções para passar a virada de ano no estado de São Paulo. Na noite de Réveillon, diversos hotéis e casas noturnas promovem festas exclusivas em frente às praias da ilha. Pelos dias, toda a beleza da Mata Atlântica dão o ar da graça em em praias extremamente reservadas. Quer fugir do agito? Escolha praias mais afastadas para ter uma experiência mais exclusiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!