sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Os melhores lugares para passar Reveillon no Brasil

Começaremos neste post cinco lugares para passar o Réveillon 2019, confira as próximas postagens com mais dicas

Passar o ano novo em um lugar tranquilo na praia, no cerrado ou aproveitar a virada do ano em um lugar brasileiro com muita festa? Confira nosso guia de lugares para passar o Réveillon com o pé na areia.
As férias de final de ano sempre dão um gostinho a mais na hora de fazer as malas e embarcar para uma próxima aventura. Com o dólar nas alturas, viajar para algum destino brasileiro virou a opção mais econômica para quem deseja passar a virada do ano longe de casa. E se a ideia é aproveitar um destino brasileiro com o pé na areia, opções não faltam para encontrar o lugar certo para essa virada de ano, espalhados em vários cantos do país. Encontre o destino que mais combina com você e descubra onde passar o Réveillon no Brasil.
Ainda não escolheu onde ir no final do ano? Para ajudar os indecisos que ainda não escolheram qual lugar passar o Réveillon, fizemos um guia completo com lugares tranquilos e cidades badaladas para viajar nesse final de ano. Separamos destinos para todos os gostos, dedicados para quem tirou férias nessa época e quer viajar em família para um lugar menos agitado ou para quem busca muita diversão com os amigos. Conheça esses vilarejos pé na areia, localizados na beira mar ou próximo das montanhas brasileiras e embarque nessa viagem. Confira a lista completa de lugares para passar o Réveillon no Brasil:

Praia do Rosa, Santa Catarina 



Foto: Renato Soares / MTur

A Praia do Rosa, no litoral catarinense, ficou conhecida por ser um reduto hippie durante os anos 70. Hoje a praia virou um paraíso preservado para surfistas e jovens que buscam festas na beira da praia, principalmente nessa época do ano. Essa é uma das opções mais concorridas para quem deseja passar o Réveillon na região Sul do Brasil, em uma virada de ano na praia, pulando 7 ondas ou apenas aproveitando para surfar, dar um mergulho ou curtir as festas agitadas com os amigos.

Jericoacoara, Ceará 


Foto: Jade Queiroz / MTUR

Jericoacoara merece ser visitada durante o ano todo, mas é exatamente no Réveillon que o vilarejo se torna ainda mais movimentado. Nas festas privadas, pousadas de charme apostam em programações especiais com DJs internacionais, coquetéis e queima de fogos. Turistas do mundo todo se encontram nessa parte do litoral cearense, aproveitando a virada de ano nas praias, nas dunas, lagoas ou fazendo passeios de buggy e esportes na beira mar.

Algodoal, Pará 



Foto: Fabrício Coleny / Wikimedia Commons

Ainda pouco conhecido pelos turistas, a pacata vila de Algodoal, na Ilha de Maiandeua, no Pará, virou um destino rústico e sossegado para conhecer. No final do ano, apenas os turistas locais visitam as praias dessa ilha paradisíaca. Uma experiência rústica, porém muito encantadora para quem deseja aproveitar uma praia na Amazônia, viajando para um destino de Réveillon pé na areia.

São Miguel dos Milagres, Alagoas 



Foto: Marco Ankosqui / MTur

O ano novo em São Miguel dos Milagres está entre as festas de Réveillon mais aguardadas de Alagoas. Recentemente o município alagoano ficou conhecido pela virada de ano, a cidade recebe uma grande festa na praia, com música ao vivo, ceia em restaurantes de praia e queima de fogos. As pousadas e casas para temporada costumam ter 100% de ocupação meses antes do evento, por isso é importante garantir as reservas com antecedência.

Vila do Abraão, Ilha Grande 



Foto: TMbux / Wikimedia Commons

A Ilha Grande é a maior das 365 ilhas do município fluminense de Angra dos Reis. A vila do Abraão, a mais estruturado vila da ilha, é o destino mais cobiçado por quem deseja aproveitar as mais de 100 praias paradisíacas que rodeiam essa parte do Sudeste brasileiro. Partindo da vila principal, os turistas podem aproveitar passeios na natureza, trilhas, banhos de água doce e esportes aquáticos nessas belíssimas praias. A vila do Abraão também recebe uma festa bem movimentada no final do ano, mas em algumas praias da ilha há a opção de fugir do agito e encarar uma praia paradisíaca para renovar as energias, mesmo na alta temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!