quarta-feira, 11 de abril de 2018

Uma viagem apenas para famílias só adultos

Você nunca está velho depois para passar tempo de qualidade com as pessoas que mais ama. Mas você já enjoou de parques temáticos e prefere explorar paisagens mais curiosas, os destinos a seguir serão ideais para aproveitar o ar livre e ter uma provinha do horizonte.

St. Mawes, Reino Unido



Curtindo a tranquilidade do porto antes de navegar mar adentro
Curtindo a tranquilidade do porto antes de navegar mar adentro
Os esportes aquáticos estão no topo da lista de o que fazer em St Mawes. A pequena vila de pescadores em Cornwall (ou Cornuália) tira proveito de seu microclima ameno, e é um destino ideal para passear de barco ou de iate o ano todo. Os fãs dessas embarcações vão adorar até ficar apreciando os gigantes iates e lanchas ancoradas por lá.
O local dispõe de peixes e frutos do mar maravilhosos o ano todo, atendendo a hotéis e restaurantes ao longo da baía. É possível explorar o estuário alugando um caiaque ou pegando um táxi aquático.
Se você prefere manter o pé no chão, literalmente, essa área é também ótima para fazer caminhadas guiadas. Escolha entre caminhadas como a que vai em direção ao Castelo de St Mawes do século 16, ou pelo vale conhecido como The Bottoms, ou ainda por entre os chalés mais antigos da região. Que tal um agradinho para completar? Reserve uma mesa para o jantar no The Driftwood, um restaurante com estrelas Michelin.

Aloag, Equador



Explore a misteriosa Hacienda Bomboli ao som das histórias de Oswaldo
Explore a misteriosa Hacienda Bomboli ao som das histórias de Oswaldo
Seus filhos estão com a cabeça nas nuvens, mas você quer manter os pés no chão? Esse é o paradoxo local no qual os equatorianos são mestres. Quito é capital com maior altitude do mundo e no país está parte da maior e mais densa floresta tropical do mundo, a Amazônia.
Comece sua ascensão equatoriana conhecendo o solo na Hacienda La Alegria, um rancho familiar especializado em eco-turismo em Aloag, ao longo da “avenida dos vulcões”. A área montanhosa é caracterizada por alguns dos picos mais altos do país. Lá, crianças de todas as idades podem por a mão na terra, cuidando dos animais da fazenda, do jardim e da horta.
Conheça os Chagras (os caubóis equatorianos), artistas que exercem as técnicas equestres locais há várias gerações.
Eles irão guiar você a cavalo pelas montanhas verdejantes de Corazón até a Bombolí Cloud Forest, uma reserva florestal plantada e cuidado por Oswaldo e Mariana por mais de 30 anos. Não deixe de visitar o hospital de orquídeas para aprender mais sobre os esforços de conservação envolvidos na sustentabilidade do ecossistema local, especialmente nas orquídeas selvagens.
Assim que você pisa nesse Éden particular, a névoa espessa que rodeia a floresta parece se dissipar, revelando parte da biodiversidade mais frágil do país. Uma variedade de orquídeas selvagens esconde-se timidamente sob imensos arbustos que as protegem. Visite o hospital das orquídeas para aprender mais sobre os esforços de conservação envolvidos na manutenção do ecossistema local.

Reserva de Kirindy, Madagascar



Abrace um baobá na Avenida dos Baobás em Morondova
Abrace um baobá na Avenida dos Baobás em Morondava
Planeje um safári familiar pela Reserva de Kirindy, uma floresta protegida por meio de exploração sustentável. Você vai caminhar pelo habitat de sete espécies de lêmures, assim como o fossa (um tipo de mamífero felino que lembra o fuinha), e o minúsculo camaleão Brookesia.
O parque pode ser visitado a pé acompanhado por um guia, de dia ou à noite, para observar o menor primata conhecido do mundo, o rato da família Nesomyidae.
Igualmente impressionantes são os baobás, as árvores gigantes de até 30 metros de altura. O melhor lugar para ver essas lindezas é a Avenida dos Baobás em Morondava, a 60 quilômetros a nordeste. A lenda local considera o baobá sagrado – teriam sido uma das primeiras árvores plantadas pelos deuses, que o fizeram de cabeça pra baixo por engano, então o topo parece a raiz que brota do céu.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!