terça-feira, 3 de abril de 2018

Pra quem está com orçamento limitado, confira alguns destinos

Toda família merece um descanso e organizar esse break não precisa ser nenhum sacrifício. Encontre um destino onde seu orçamento vai render mais, para que você e sua família pode focar no que realmente importa: curtir as férias com as pessoas que você mais ama.

Zaquinto, Grécia

As crianças terão muito para fazer nas férias em Zaquinto
As crianças terão muito para fazer nas férias em Zaquinto
Zaquinto, ou Zante como os moradores chamam, é o destino grego que anda na boca do povo – famoso por causa de seus resorts, tartarugas marinhas e águas turquesas. Com uma longa temporada quente, de maio a outubro, o turismo por lá anda bombando. Para aproveitar ao máximo as praias sem as multidões e com os melhores preços, o melhor é ir com a família no começo ou no final da temporada.
A ilha é pequena o suficiente para se conhecer em um dia. Do centro comercial, siga pela bela rota montanhosa que leva até o vilarejo de Limnionas. Lá você terá a taverna (restaurante) local e uma vista da praia praticamente exclusiva para você.
Pare ao longo do caminho em Navagio – restos de um navio naufragado que atraiu muitos turistas e fotógrafos durante a alta temporada. Troque o tour pela plataforma de observação do Mosteiro de Agios Gergio Kremnao e faça aquela foto para matar os amigos de inveja.
Siga pela costa intocada da ilha até chegar ao vilarejo de Keri. Lá você poderá relaxar em uma praia de pedrinhas ou caminhar pelas simpáticas ruas. Na hora do entardecer, sente junto ao farol em meio terraço natural sobre o penhasco, e prepare-se para assistir a um colorido espetáculo cruzando o oceano e as duas formações rochosas, conhecidas como Mizitres, logo abaixo.

Gozo, Malta

Mergulhando no Buraco Azul da ilha de Gozo
Mergulhando no Buraco Azul da ilha de Gozo
Qual tipo de férias organizar para animar os “aborrecentes”? Uma dica infalível: uma ilha no Mediterrâneo! Depois de voar para Malta, basta pegar uma balsa de 25 minutos, e chegar à esplendorosa Ilha de Gozo.
Nessa pequena e rústica ilha, todos os caminhos levam para Victoria, mais conhecida como Rabat, a cidadela fortificada que cerca a cidade. Foi recentemente renovada, e sedia uma variedade de lojinhas de prataria e outros tesouros locais.
Entretenha as crianças com passeios a cavalo nos arredores de Qala; um mergulho raso sobre os destroços do navio Karwela, a apenas 39 metros da superfície; ou respire um ar diferente nos desertos de sal em Marsalforn. Mas se nada disso empolgar, saia para escalar as áreas que ficaram famosas em séries como “Game of Thrones”, ou relaxe na praia em que Brad Pitt e Angelina Jolie discutiram a relação no filme “À Beira-Mar”.

Sovata, Romênia

A extraordinária mina de sal Salina Praid
A extraordinária mina de sal Salina Praid
Imagine-se rodeado por uma floresta em um chalé com vista para o Lago Urso, onde visitantes banham-em águas salgadas e heliotérmicas (que ganham calor do sol). Áreas supervisionadas para nadar, atividades aquáticas e serviços de spa termal são ingredientes perfeitos para férias familiares perfeitas. Tratamentos de spa renomados e banhos de lama atraem a maioria dos visitantes, então não tenha medo de se encharcar com essa maravilha natural romena – você não será o único!
Há ainda mais surpresas sob a terra. A 120 metros de profundidade, descubra a mina de sal Salina Praid, famosa por seu microclima terapêutico. Siga as paredes de mármore e o piso brilhante ao longo dos intermináveis corredores e galerias subterrâneos.
Alguns levam a instalações como um playground, um cinema 3D, um parque acrobático e uma exposição de equipamentos de mineração do século 18. Sem falar na capela da mina, onde missas acontecem de vez enquanto, em um ambiente simples decoro com bancos de madeira e crucifixos gigantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!