quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mais dicas de destinos para viajar com a família

Nova Iorque 


Reserve um dia inteiro para curtir cada cantinho do Central Park

O destino escolhido por muitos casais também combina muito bem com quem viaja com os filhos. Nova Iorque, ou o centro do mundo, oferece uma gama incrível de atividades. Ver de pertinho um dinossauro no incrível Museu de História Natural, caminhar pelo Central Park, se jogar nas famosas lojas de brinquedos e doces (como Fao Schwartz, Toy R Us, Legoland, M&M’s World e Dyland’s Candy Bar) são apenas algumas justificativas irresistíveis para embarcar com toda a família para NY.

Entretanto, os bons motivos não param por aí. Vocês ainda podem se perder nas luzes da Time Square, tirar uma selfie pertinho da Estátua da Liberdade, subir até o alto do Rockefeller Center e terminar o dia assistindo a algum musical da Broadway, como O Rei Leão ou Alladin. Você não estava procurando por ótimas desculpas para planejar uma visita à Big Apple?

Fortaleza 


As praias de Fortaleza agradam tantos aos adultos quanto às crianças

Cidade bacana, belas praias e um ótimo parque aquático – essa combinação dá um samba ou axé para quem escolhe a capital do Ceará como destino das férias em família. Reservar alguns dias para conhecer o melhor da cidade pode lhe render uma combinação supimpa de atividades culturais e dias na praia. Algumas horinhas para visitar o Centro Cultural Dragão do Mar, o Theatro José de Alencar e o Mercado Central, curtir dias ensolarados na praia do Futuro com muita sombra e água fresca e aproveitar os momentos divertidos no Beach Park, o melhor e maior parque aquático do Brasil, também são muito bem vindas e não podem faltar na sua programação.

Serras Gaúchas 


Cidades históricas e muito verde esperam pelas famílias na Serra Gaúcha

Cânions, cachoeiras, chocolates, cidadezinhas fofas… Essas são apenas algumas características marcantes da região das Serras Gaúchas, um destino muito procurado por quem viaja com toda a família pelo Brasil. Entre Porto Alegre, Gramado, Canela e Bento Gonçalves você vai conhecer um pedadinho especial do Brasil, cheio de tradições, comidas e músicas típicas e belos cenários para descansar ao lado de pessoas queridas.

Foz do Iguaçu + Curitiba


Cartão postal de Curitiba, o Jardim Botânico é atração imperdível para as crianças

Outro roteiro nacional super legal para curtir com a molecada toda é passar uns dias entre Curitiba e Foz do Iguaçu. A capital do Paraná tem atividades bacanas para todas as idades, inúmeros parques e espaços verdes e cartões postais conhecidos, como a Ópera de Arame, o Memorial Ucraniano, a Praça Tiradentes, o centro histórico e o emblemático museu Oscar Niemeyer.

Seguir viagem até Foz do Iguaçu é seguir em direção a um dos mais belos patrimônios naturais do Brasil. Conhecer o lado brasileiro e o lado argentino proporciona pontos de vistas diferentes e complementares. Termine a viagem passeando no Parque das Aves. Garanto que as crianças não vão se esquecer da alegria de ver um tucano bem de pertinho.

Vancouver 


Se você e seus filhos curtem parques, vão adorar Vancouver

Uma das cidades com os melhores índices de qualidade de vida do mundo também pode ser um destino incrível de férias com a família. Vancouver é uma cidade toda certinha, onde a vida passa num ritmo mais tranquilo. Os mercados públicos, os museus, os centros esportivos, os complexos aquáticos e os centros de compras são apenas uma pitada do que a região tem a oferecer. De Vancouver ainda é possível esticar a sua viagem até Whistler, uma das maiores e mais completas estações de esqui do mundo, ou seguir até as famosas Montanhas Rochosas Canadenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!