quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lugares para viajar com família toda

Os apaixonados por crianças provavelmente vão concordar que um dos maiores prazeres da vida é ver aflorar um sorriso espontâneo no rosto desses baixinhos, não é mesmo? A alegria expressa pelos pimpolhos nos momentos de diversão é o principal motivo que leva um pai a procurar lugares para viajar com crianças. Aliás, destinos repletos de aventura e magia não faltam pelo mundo afora!

Disney: um dos melhores lugares para viajar com crianças


Durante a infância, todo baixinho cresce assistindo os romances e animações da Disney, e a partir daí, nasce uma grande paixão que acompanha os pimpolhos até a juventude e facilmente, até a vida adulta. O sonho de qualquer criança apaixonada pelos romances e contos de fadas é, sem dúvidas, uma viagem para o Wall Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos.
A magia desse parque encantado com certeza é faz dele um dos melhores lugares para viajar com crianças. E é facilmente vista por suas atrações, brinquedos e personagens em desfile. Ao chegar e avistar o Castelo da Cinderela, não deixe de fazer a famosa foto em frente! Depois do “click” feito, é só seguir em frente e curtir um mundo mágico e encantado.
Prepare-se para o momento de encontro com o casal de ratinhos mais famosos da televisão, Mickey e Minnie, e também para um majestoso cumprimento às princesas. Além dos inúmeros brinquedos e atrações do parque, não deixe de levar as crianças para interagirem com os personagens do querido filme Toy Story, como Buzz Lightyear’s e Woody. Outra atração bastante querida pelos baixinhos é o stand-up que acontece com os personagens Mike e Roz, do emocionante filme Monstros S.A.

Beto Carrero World: a diversão é garantida!


É no Brasil que fica o primeiro da lista dos 25 melhores parques da América do Sul, segundo a votação do Travellers’ Choice, do TripAdvisor! Localizado no município de Lages, em Santa Catarina, o Beto Carrero World é um dos lugares mais buscados do país, justamente pelo fato de contar com tantas atrações incríveis!
Qualquer pessoa – independentemente da idade – adora ir ao circo, não é mesmo? Além dos inúmeros brinquedos, o Madagascar Circus apresenta um show inspirado no filme Madagascar 3, que oferece aos baixinhos muita música, dança e espetáculos circenses. Ainda há o Tchibum, uma montanha-russa na água com barquinhos que deslizam a 80 km/h e despencam de uma altura de 15 metros.
Dentro do parque fica um dos maiores zoológicos do país, onde é possível se encantar com mais de 700 animais em ambientes que reproduzem habitats naturais pertencentes a cada um. Como se não bastasse, ainda tem pedalinho no rio, Carrossel Veneziano, cineminha 4D na atração Aventuras de Betinho-Carrero 4D, Show da Monga, barco pirata e mais, tudo para a gurizada se acabar em alegria

Hopi Hari: as crianças vão à loucura!

Projetado como um país fictício, com até presidente, idioma, capital, moeda própria, etc, o Hopi Hari, na cidade de Campinas, é um dos maiores parques da América Latina que se tornou um dos destinos preferidos para uma viagem com crianças. Lá há lugares temáticos para os baixinhos se divertirem à beça, como a Infantasia, onde estão os brinquedos com personagens do The Looney Tunes Show e vários outros. Tem também o Aribabiba, local que fica a Liga da Justiça, outros personagens da DC Comics e uma infinidade de brinquedos. Sem contar as famosas montanhas russas e outras atrações mais indicadas para as crianças mais crescidas.

Beach Park: um dos excelentes lugares para viajar com crianças!

Parques aquáticos são ótimas opções para uma viagem com crianças, elas adoram brincar em praias, piscinas e brinquedos de água. Em Aquiraz, no Ceará, o Beach Park é o maior da América Latina e, devido a sua proporção, é possível curtir de várias atrações que agradam pessoas de todas as idades, principalmente a criançada.
Porém, dentro do parque, os lugares queridinhos dos pimpolhos é a Arca de Noé, cheio de escorregadores, esguichos, cascatas, etc, a Correnteza Encantada (um passeio de boia em um rio artificial), Ilha do Tesouro (um barco pirata cheio de escorregadores e canhões de água), Maremoto (piscina de ondas com partes bem rasinhas), Acqua Show (um parquinho bastante colorido, com canhões de água, escorregadores, balde de água gigante, etc.). Dependendo a idade, o tamanho e coragem da criançada, elas ainda podem se aventurar no Insano, um dos maiores tobogãs do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ipemig Pós Graduação EAD
Ipemig Pós Graduação EAD
todas as pós-graduaçãoes por 15x 99,00 + matricula de R$150
 
Aumente a sua possibilidade de empregabilidade
e progressão salarial com um curso de pós graduação
 
Carga horária diferenciada   Educação a Distância (EAD)

Carga horária diferenciada

Educação a Distância (EAD)

Carga horária a partir de 580h.
Certificado pronto entre 30 e 90 dias.

Forma rápida e prática para adquirir
conhecimento de qualidade.
   
MEC Preço acessível

MEC

Preço acessível

Todos os cursos com diplomas
reconhecidos pelo MEC.

Facilidade de pagamento e descontos
ao indicar amigos.
 
Faça uma especialização
acessível e de qualidade.
Garanta a sua vaga

*Carga horária de 580 horas, duração mínima de 6 meses. Consulte os cursos disponíveis para esta carga horária.
**Condição especial para todos os cursos da Educação Especial. - Veja as condições que preparamos para a sua área!